Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 09 > Produção orgânica de maracujá é tema de nova edição de Dia de Campo em Rio Pomba

Extensão

Evento será realizado em 11 de setembro. Estudantes e produtores interessados devem fazer a inscrição até o dia 6.

A produção orgânica de maracujá será o tema da nova edição do Dia de Campo, desenvolvido pelo Departamento Acadêmico de Agricultura e Ambiente do Campus Rio Pomba. O evento, que será realizado no dia 11 de setembro, é voltado para estudantes e produtores rurais da região. A atividade faz parte do projeto de extensão “Incentivo à fruticultura no município de Rio Pomba – MG: uma experiência com agricultores do PNAE”.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 6 diretamente com o coordenador do projeto, Carlos Miranda, pelo e-mail carlos.miranda@ifsudestemg.edu.br ou pelo telefone (32) 99919-9389.

Este é o segundo Dia de Campo realizado este ano pelo projeto. O primeiro foi sobre o cultivo de banana. O evento aconteceu no dia 26 de junho.

#Pratodosverem: Imagem do cartaz do evento. Ao fundo, aparecem imagens de maracujá. Na parte de cima, à esquerda, há a data do evento. Ao lado, dia, local e informações para inscrição. No Centro, o título "Dia de Campo Maracujá: cultivo e manejo orgânico". No rodapé do cartaz, logomarcas das instituições envolvidas no projeto.