Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 09 > Publicado edital de seleção de novos membros do PET de Ciência da Computação

Publicado edital de seleção de novos membros do PET de Ciência da Computação

Interessados devem fazer a inscrição entre os dias 23 e 27 de setembro. O resultado final será publicado em 18 de outubro.

Publicado o edital de seleção de novos bolsista e voluntários do Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões dos Saberes – Ciência da Computação. Os interessados em compor o grupo devem fazer suas inscrições entre os dias 23 e 27 de setembro. A seleção será feita por meio de análise de currículo, análise de histórico escolar e entrevista. O resultado final será divulgado em 18 de outubro.

Há uma vaga para bolsista e seis para voluntários. A bolsa terá o valor de R$ 400 mensais. Podem concorrer estudantes do curso de Ciência da Computação que estejam devidamente matriculados e tenham disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação ao programa.

Os interessados devem apresentar a seguinte documentação na sala dos professores do Departamento Acadêmico de Ciência da Computação, das 7h30min às 10h30min ou das 13h às 15h30min:

• Ficha de inscrição preenchida;
  • Cópia e original de documento de identidade e CPF;
  • Currículo com documentos comprobatórios de experiência;
  • Cópia e original de comprovante de residência;
  • Histórico escolar atualizado;
  • Comprovante de matrícula no semestre.

As notas das análises documentais e da entrevista serão dadas de acordo com os quesitos previstos no edital. O resultado provisório será publicado em 11 de outubro, cabendo interposição de recursos.

Mais informações no edital