Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 09 > Publicado edital de seleção de novos membros do PET de Ciência da Computação
conteúdo

Geral

Publicado edital de seleção de novos membros do PET de Ciência da Computação

Interessados devem fazer a inscrição entre os dias 23 e 27 de setembro. O resultado final será publicado em 18 de outubro.

Publicado o edital de seleção de novos bolsista e voluntários do Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões dos Saberes – Ciência da Computação. Os interessados em compor o grupo devem fazer suas inscrições entre os dias 23 e 27 de setembro. A seleção será feita por meio de análise de currículo, análise de histórico escolar e entrevista. O resultado final será divulgado em 18 de outubro.

Há uma vaga para bolsista e seis para voluntários. A bolsa terá o valor de R$ 400 mensais. Podem concorrer estudantes do curso de Ciência da Computação que estejam devidamente matriculados e tenham disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação ao programa.

Os interessados devem apresentar a seguinte documentação na sala dos professores do Departamento Acadêmico de Ciência da Computação, das 7h30min às 10h30min ou das 13h às 15h30min:

  • Ficha de inscrição preenchida;
  • Cópia e original de documento de identidade e CPF;
  • Currículo com documentos comprobatórios de experiência;
  • Cópia e original de comprovante de residência;
  • Histórico escolar atualizado;
  • Comprovante de matrícula no semestre.

As notas das análises documentais e da entrevista serão dadas de acordo com os quesitos previstos no edital. O resultado provisório será publicado em 11 de outubro, cabendo interposição de recursos.

Mais informações no edital

registrado em: