Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 11 > Divulgada lista de premiados no Simpósio de Ciência, Inovação e Tecnologia 2019

Divulgada lista de premiados no Simpósio de Ciência, Inovação e Tecnologia 2019

Treze trabalhos serão transformados em capítulo de livro. Os autores participarão de solenidade de premiação no dia 26.
#Pratodosverem: Dois pôsteres aparecem em destaque em cavaletes. Na frente deles, estudantes fazem suas apresentações e os professores, as avaliações. Ao fundo, outros participantes do evento.

Divulgados os nomes dos trabalhos premiados na edição 2019 do Simpósio de Ciência, Inovação e Tecnologia do Campus Rio Pomba. A equipe da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação selecionou sete trabalhos para receberem a menção honrosa e 13 para comporem um capítulo do livro referente ao evento deste ano.

Confira os premiados:

Menção honrosa

Capítulos de livros

Os autores dos trabalhos selecionados participarão de solenidade de premiação no dia 26 de novembro, às 9h, na sala de reuniões do Prédio Administrativo.

O XI Simpósio de Ciência, Inovação e Tecnologia foi realizado entre os dias 15 e 17 de outubro e contou com a apresentação de mais de cem trabalhos desenvolvidos na unidade.