Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 11 > Solenidade marca premiação dos melhores trabalhos da edição 2019 do Simpósio

Solenidade marca premiação dos melhores trabalhos da edição 2019 do Simpósio

Cerimônia foi realizada na sala de reuniões do Prédio Administrativo e contou com a participação do diretor-geral.
Exibir carrossel de imagens #Pratodosverem: Os premiados estão lado a lado, mostrando seus diplomas. Ao fundo, há jardim e parte do Prédio Administrativo.

A terça, dia 26, foi marcante para alguns alunos e servidores do Campus Rio Pomba. Eles receberam o diploma referente à menção honrosa de melhores trabalhos da edição 2019 do Simpósio de Ciência, Inovação e Tecnologia. A solenidade foi realizada na sala de reuniões do Prédio Administrativo e contou com a presença do diretor-geral João Batista Lúcio Corrêa, do diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, Rafael Monteiro, e da gerente de Pesquisa e Pós-Graduação, Wellingta Benevenuto.

“Fazer ciência é produzir conhecimento. Ao se dedicarem à pesquisa, passaram a fazer mais do que a obrigação, destacando-se em suas áreas. Esta cerimônia é importante porque serve de inspiração para outros estudantes. São vocês que elevam o nome da nossa instituição”, analisou o diretor-geral.

Rafael Monteiro ressaltou o interesse dos alunos e professores na pesquisa mesmo em um momento em que ela está sendo desvalorizada pelo governo. “Estamos passando por situações pouco favoráveis, mas o que nos compete é continuar lutando pela pesquisa. Por isso, agradeço a todos vocês pela dedicação”.

Foram premiados com menção honrosa sete trabalhos apresentados durante o Simpósio. A equipe da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação também selecionou 13 projetos para serem transformados em capítulos do livro do evento. Mais de cem trabalhos foram apresentados durante o evento realizado nos dias 15, 16 e 17 de outubro.

Confira os premiados:

Menção honrosa

Capítulo de livro

Veja mais fotos em nosso álbum do Facebook