Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 12 > Palestra sobre nutrição na prevenção do câncer marca encerramento de projeto de extensão
conteúdo

Geral

Palestra sobre nutrição na prevenção do câncer marca encerramento de projeto de extensão

Nutricionista Aline Maria de Oliveira fará apresentação no dia 5. Evento faz parte de projeto sobre promoção da saúde dos servidores.

O projeto de extensão “Promoção à saúde, ginástica laboral e ergonomia: em busca da qualidade de vida no trabalho” vai encerrar suas atividades de 2019 levando mais informações aos servidores do Campus Rio Pomba. Na próxima quinta-feira, dia 5, a especialista em Nutrição Humana e Saúde pela Universidade Federal de Lavras, Aline Maria de Oliveira, fará uma apresentação especial sobre nutrição e alimentação na prevenção do câncer.

O evento será realizado no Anfiteatro Jarbas Penas, às 15h e tem como objetivo mostrar como uma alimentação saudável pode contribuir para a saúde e a qualidade de vida.

Este projeto, coordenado pelas professoras Marjorye Vecchi e Kátia Seghetto, foi um dos contemplados no edital aberto pela Coordenação de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho (CAS) do IF Sudeste MG, que selecionou propostas que visassem o bem-estar dos servidores.