Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 03 > Divulgado resultado de seleção para curso de francês de curta duração

Divulgado resultado de seleção para curso de francês de curta duração

Os selecionados devem efetuar a matrícula nos dias 3 e 4 na Diretoria de Extensão. Não serão aceitos cadastros fora do prazo.

Divulgado o resultado da seleção de estudantes para o curso de francês de curta duração ofertado pelo Campus Rio Pomba. Os aprovados devem realizar matrícula nos dias 3 e 4 na Diretoria de Extensão, apresentando a documentação obrigatória. As aulas devem começar no dia 4 de março.

Confira os nomes dos selecionados

Para fazer a matrícula, é preciso apresentar os seguintes documentos:

• Carteira de identidade (cópia autenticada ou acompanhada de original);
  • CPF (cópia autenticada ou acompanhada de original);
  • Comprovante de residência (cópia autenticada ou acompanhada de original);
  • Foto 3x4

As vagas foram distribuídas entre servidores, alunos e comunidade externa. Não serão aceitas matrículas fora do prazo. Em caso de não preenchimento, serão convocados os excedentes.

Veja mais informações no edital e no resultado