Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 03 > Pró-Reitoria e Direção Geral suspendem edital de Assistência Estudantil

Pró-Reitoria e Direção Geral suspendem edital de Assistência Estudantil

Assim que as atividades voltarem ao normal novo cronograma para cadastro único, solicitação de bolsas e entrega de documentos será divulgado.

A Pró-reitoria de Ensino e a Direção Geral do Campus Rio Pomba informam que está SUSPENSO o Edital Nº 01/2020 do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica – Assistência Estudantil do Campus Rio Pomba do IF Sudeste MG - 1º semestre de 2020.

A razão é a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas do IF Sudeste de Minas Gerais, a partir desta terça-feira, 17 de março de 2020, por tempo indeterminado, devido a declaração de pandemia de Coronavírus pela Organização Mundial da Saúde (OMS), emitida em 11 de março de 2020, conforme a “Nota à comunidade”, emitida em 16 de março de 2020.

O IF Sudeste MG entende que a medida cumpre a responsabilidade da instituição não apenas em relação a estudantes, a servidores, a colaboradores e a familiares, mas também à própria sociedade e às comunidades que nos acolheram, tendo em vista que o isolamento social é o mais eficiente mecanismo para frear a transmissibilidade do vírus.

Dessa forma, assim que as atividades voltarem ao normal novo cronograma para Cadastro Único, Solicitação de Bolsas e Entrega de Documentos do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica será divulgado. Dúvidas em relação a esta suspensão e demais informações podem ser enviadas para servicosocial.riopomba @ifsudestemg.edu.br .