Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 04 > PROEN divulga orientações para o trabalho docente durante suspensão de aulas

PROEN divulga orientações para o trabalho docente durante suspensão de aulas

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de MG divulgou hoje, 9 de abril, a Instrução Normativa Nº 01 de 2020.

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de MG divulgou hoje, 9 de abril, a Instrução Normativa Nº 01 de 2020. O documento, concebido a partir de reuniões virtuais do Comitê de Ensino, dispõe sobre orientações gerais acerca das atividades docentes durante as medidas de proteção e enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus, no âmbito do IF Sudeste MG.

A IN 01/2020 está disponível no link a seguir:  https://www.ifsudestemg.edu.br/documentos-institucionais/unidades/reitoria/pro-reitorias/ensino/politica-e-normas/instrucoes-normativas/in-no-01-2020-atividades-docente.pdf/view