Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 05 > Divulgado resultado de seleção de alunos para projeto sobre conscientização ambiental

Os selecionados como bolsistas e voluntários devem entrar em contato com o coordenador para participarem de reunião on-line.

Divulgado o resultado da seleção de bolsistas do projeto de extensão “Conscientização ambiental em tempos de Covid-19”. Foram selecionados bolsistas e voluntários para atuarem na elaboração de materiais de orientação à comunidade acerca dos cuidados com a natureza neste momento de pandemia, em especial sobre como evitar as queimadas.

Veja o resultado

O coordenador do projeto Gustavo Vieira Silva ressalta que as atividades terão início no dia 21 de maio, com realização de reunião on-line. Para isto, solicita que os aprovados entrem em contato pelo e-mail gustavo.silva@ifsudestemg.edu.br, passando seus endereços eletrônicos para cadastro na sessão virtual.