Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 05 > Mestrado Profissional em Nutrição e Produção Animal lança e-book

Mestrado Profissional em Nutrição e Produção Animal lança e-book

Livro virtual foi elaborado a partir das pesquisas feitas por professores e alunos durante o curso de pós-graduação.
#Pratodosverem: Reprodução da capa do e-book. O desenho é em tons de verde com imagens de vaca, galinha e porco.

As pesquisas desenvolvidas pela equipe do Mestrado Profissional em Nutrição e Produção Animal do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba foram reunidas em um livro virtual. O e-book “Contribuições das pesquisas do Mestrado Profissional em Nutrição e Produção Animal para o desenvolvimento e sustentabilidade da produção animal” conta com seis capítulos originados de trabalhos desenvolvidos por professores e alunos do curso. O livro está disponível na página do Mestrado na internet.

Conheça a obra

De acordo com o coordenador do curso, Sérgio de Miranda Pena, os capítulos englobam assuntos abordados nas duas linhas de pesquisa do programa de pós-graduação: “Aves e Suínos” e “Bovinos”. Entre os temas estão criação de galinha poedeira em casa sobre piso, alimentos alternativos ao calcário calcítico na dieta de codornas japonesas em postura, estudos de nutracêuticos em vacas em lactação e dietas de grão de milho inteiro para bovinos de corte.

Faça o download do livro