Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 05 > Publicado o resultado final do Benefício Emergencial para os estudantes

Publicado o resultado final do Benefício Emergencial para os estudantes

Classificados devem encaminhar ao setor de Serviço Social foto de documento que conste dados bancários do beneficiário.
#Pratodosverem: Arte ilustrativa. O fundo é verde. No topo da imagem, o desenho de uma folha de papel em cima de um triângulo vermelho, fazendo referência ao edital. Abaixo, escrito em branco e duas linhas "Publicado resultado final do edital de benefício emergencial". Na primeira linha, a frase está envolta de um quadrado vermelho.

Publicado o resultado final do processo de seleção do Benefício Emergencial de Atendimento ao Estudante em Baixa Condição Socioeconômica no Contexto da Pandemia Covid-19. Ao todo, 470 alunos do Campus Rio Pomba receberão o a bolsa no valor de R$ 200 mensais.

Veja o resultado

Os classificados devem encaminhar para o e-mail servicosocial.riopomba@ifsudestemg.edu.br, no prazo de três dias úteis, foto nítida de documento que conste os seguintes dados bancários:

• Nome do banco;
  • Agência;
  • Número de conta,
  • Operação – de conta corrente ativa de qualquer banco ou conta fácil ou poupança da Caixa Econômica Federal.

Confira mais informações sobre o processo no edital e nos resultados