Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 10 > Diretoria de Ensino realiza webinar para analisar primeiro mês de ERE no Campus

Diretoria de Ensino realiza webinar para analisar primeiro mês de ERE no Campus

Evento será destinado a estudantes dos cursos técnicos e será transmitido pelo canal oficial do Campus no YouTube.
#Pratodosverem: A imagem apresenta à esquerda um computador com uma imagem de prova saindo da tela. Na mesa em que ele está apoiado, há livros e mouse. Ao lado, ampulheta, lápis, papel e capelo. No topo à esquerda, dentro de um triângulo roxo está o texto "Cursos técnicos". À direita, há o nome do webinário e a logo do campus.

Nesta semana, estudantes e servidores do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba terão a oportunidade de avaliar o primeiro mês do Ensino Remoto Emergencial (ERE) na instituição. Para isto, a Diretoria de Ensino organiza o webinário “Acompanhamento Acadêmico: reflexões e desafios no ERE”. Ele será transmitido ao vivo pelo canal do Campus no YouTube na próxima sexta, dia 16, a partir das 15h30min.

Esta primeira edição do webinar será voltado aos estudantes dos cursos técnicos. Além do corpo diretivo da diretoria, também participarão os coordenadores de curso. Eles terão a oportunidade de fazer relatos de experiência neste período com as atividades virtuais. Para os alunos dos cursos de graduação, a reunião será realizada na próxima semana.