Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 10 > Publicada lista de trabalhos selecionados para compor e-book do Simpósio

Publicada lista de trabalhos selecionados para compor e-book do Simpósio

Foram escolhidos mais de 10 trabalhos entre os apresentados oralmente na edição 2020 do evento para compor a obra.
#Pratodosverem: Imagem que compõe a ilustração do evento. Há duas elipses em tons de verde. Ao centro delas, há uma lâmpada no fundo cinza com desenhos que ilustram a pesquisa, como gráficos, imagem de DNA, microscópio, tubos de ensaio.

Publicada a lista dos trabalhos que vão compor a próxima edição da série de e-books “Ciência e Tecnologia no Campus Rio Pomba”. Eles foram selecionados entre os apresentados oralmente no XII Simpósio de Ciência, Inovação e Tecnologia do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba.

Confira a lista

Foram selecionados 13 trabalhos, contemplando todos os níveis de ensino (técnico, graduação e pós-graduação). Os autores devem, a partir de agora, transformar a pesquisa em capítulo de livro, que passarão por avaliação lingüística e de mérito científico.

Acesse o regulamento que prevê a escolha dos trabalhos

O quarto livro da série foi lançado no dia 21 de outubro e está disponível para download gratuito em nosso site. Os capítulos tratam de temas variados como desenvolvimento de sistemas de visão computacional para o auxílio de diagnóstico de doenças de retina e utilização de coprodutos da indústria de alimentos na elaboração de produtos lácteos fermentados.

Conheça todos os livros originados do Simpósio