Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 11 > Publicada orientação normativa para estágio presencial nas instalações do Campus

Documento define etapas para solicitação e aprovação das atividades e complementa a Instrução Normativa Conjunta 01 (Proen/Proex).

Publicada a Orientação Normativa 02, que trata sobre estágio presencial no IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba no período da pandemia. O documento apresenta a ordem de solicitações para que as atividades sejam autorizadas nas instalações da unidade. O documento complementa a Instrução Normativa Conjunta 01, de 17 de setembro de 2020 (Proen/Proex).

Veja a Orientação Normativa 02, de 10 de novembro de 2020

O estudante deve enviar e-mail ao coordenador do curso, manifestando seu interesse em fazer o estágio nas dependências do IF. O Colegiado do Curso vai avaliar o pedido e, em caso de aprovação, indicará um orientador. O professor indicado deve entrar em contato com o chefe de departamento, que montará uma comissão para estudar a possibilidade de utilização das áreas de acordo com as orientações sanitárias de combate à Covid-19. No caso de viabilidade, o orientador deve entrar em contato com a Seção de Estágio para regulamentar a atividade. O aluno só poderá iniciar os trabalhos após entrega de documentação obrigatória.

Leia a orientação na íntegra