Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2021 > 01 > Núcleo de Ações Inclusivas seleciona bolsista da área de Ciência da Computação
conteúdo

Geral

Núcleo de Ações Inclusivas seleciona bolsista da área de Ciência da Computação

Inscrições serão nos dias 13 e 14/01. Valor da bolsa é de R$200 e duração prevista é de quatro meses, iniciando em janeiro.

O Núcleo de Ações Inclusivas (NAI) do IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba lançou nesta terça-feira (12) uma oportunidade para alunos do curso de graduação em Ciência da Computação matriculados a partir do 3º período. Está sendo oferecida uma bolsa de monitoria no valor de R$200, para interessados em atuar junto ao público-alvo da educação especial. A carga horária é de 10 horas semanais, com duração prevista até abril de 2021.

As inscrições vão de 13 a 14 de janeiro e podem ser feitas gratuitamente pelo e-mail nai.riopomba@ifsudestemg.edu.br ou pelo formulário de inscrição disponível também na página de divulgação do edital. No primeiro caso, é necessário anexar documentos digitalizados (lista disponível no item 3.2). A seleção será composta por entrevista online e análise de histórico, previstas para ocorrer em 15 de janeiro.

Acesse o edital.