Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2021 > 06 > Campus Rio Pomba recebe visita do prefeito Reginaldo Furtado de Carvalho
conteúdo

Geral

Campus Rio Pomba recebe visita do prefeito Reginaldo Furtado de Carvalho

Chefe do executivo municipal parabenizou o novo diretor-geral pela posse e manifestou interesse da Prefeitura em atualizar o convênio entre as duas entidades.

visita prefeito RPNa última segunda-feira (1º), o IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba recebeu a visita do prefeito municipal Reginaldo Furtado de Carvalho. Além de saudar o diretor-geral da unidade, José Manoel Martins, pela posse ocorrida no último mês, o prefeito manifestou interesse em atualizar o convênio já existente entre o Campus e a Prefeitura Municipal de Rio Pomba.

Com o assentimento da direção-geral, o convênio será, portanto, aprimorado, para que ocorra a renovação. A intenção é de que este documento formal seja uma espécie de “guarda-chuva”, abarcando diversas áreas, especialmente Ensino, Pesquisa e Extensão. Por este motivo, também participou do encontro o novo diretor de Extensão do Campus Rio Pomba, Leonardo da Fonseca Barbosa.

Segundo José Manoel, o prefeito tem intenção de priorizar a Educação, por meio de cursos de capacitação, Esporte e Turismo, realizando ações diversas em parceria com o IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba.

visita prefeito RP 2

#pratodosverem: a imagem é uma fotografia dos três participantes da reunião realizada no dia 1º de junho. À esquerda, está o diretor de Extensão Leonardo, usando óculos, camisa de manga curta e calça, todos de cores escuras; ao centro, o prefeito Reginaldo, usando óculos, blusa de manga comprida e calça jeans; e, à direita, o diretor-geral José Manoel, com uma camisa escura de manga comprida e calça clara. Todos usam máscaras e estão voltados para a frente, com as mãos juntas na frente do corpo. Na parede clara, ao fundo, há um mapa do Campus Rio Pomba e, logo abaixo, no chão, há cadeiras pretas e outros objetos como uma mesinha de apoio, encostados na parede atrás das autoridades.