Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba
conteúdo

Geral

Nota de pesar

Comunicamos com grande pesar o falecimento do professor Wilson José de Mello, estimado docente aposentado do campus Rio Pomba/IF Sudeste MG . Em nome de nossos servidores, discentes e colaboradores, enviamos nossas profundas condolências aos familiares e amigos. O velório acontece nesta quarta-feira, 31 de maio, às 11h, na Capela Mortuária de Rio Pomba. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Municipal de Rio Pomba.

tags: Rio Pomba

Atletas do campus Rio Pomba conquistam prata e ótimas experiências no JEMG

A equipe de atletas do campus Rio Pomba atingiu os seguintes resultados na etapa microrregional do JEMG: basquete, voleibol (masculino) e handebol (masculino e feminino) - 2º lugar (medalha de prata); xadrez feminino - 3º e 4º lugares (medalha de bronze para as duas atletas), que também garantiram vaga para disputarem a Etapa Regional que acontece em Cataguases, no início de julho.

tags: Rio Pomba

Divulgado o Boletim Informativo Nº 3 do projeto CGP com Você

A Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Rio Pomba lança mais uma edição do Boletim Informativo, dando sequência ao Projeto CGP com você - eixo desenvolvimento/integração. Essa edição é apresentada em maio/23 por ser um marco de dois anos da atual Gestão do Campus Rio Pomba.

tags: Rio Pomba