Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Abertas inscrições para o Mestrado Profissional em Educação Física (PROEF)
conteúdo

Geral

Abertas inscrições para o Mestrado Profissional em Educação Física (PROEF)

A inscrição deverá ser efetuada a partir das 10h do dia 21 de outubro de 2022 às 23h59 do dia 28 de novembro de 2022, exclusivamente pela internet no endereço indicado no site. Leia o Edital!

O campus Rio Pomba está com inscrições abertas para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional (PRoEF). Estão sendo oferecidas 8 vagas para o programa no campus Rio Pomba, que busca qualificar professores da rede pública de ensino, em Educação Física, para exercício da docência na Educação Básica.

A inscrição deverá ser efetuada a partir das 10h do dia 21 de outubro de 2022 às 23h59 do dia 28 de novembro de 2022, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico https://www.vunesp.com.br/UNPP2204

O PROEF

O ProEF é um Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação Física, que tem a Universidade Estadual Paulista/Unesp como coordenadora nacional, e 24 Instituições de Ensino Superior associadas, com duração de 24 meses, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação.

O ProEF é um programa presencial, oferecido no modelo híbrido, com atividades síncronas, assíncronas e presenciais. As disciplinas do núcleo comum, e das linhas de pesquisa, têm a carga horária distribuída em atividades a distância, com oferta simultânea em rede nacional, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e presencialmente, de forma concentrada nas IES associadas.

Confira o Edital e outros documentos AQUI.