Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba articula parceria com empresa local

Campus Rio Pomba articula parceria com empresa local

A parceria deve reverter em benefícios para alunos: mais estágios, projetos e melhorias em infraestrutura

O Campus Rio Pomba do IF Sudeste MG teve uma reunião, no dia 27 de julho, com uma indústria processadora de caldos alimentícios a base de vegetais e carnes, prontos para o consumo.

A empresa almeja uma parceira com o instituto, principalmente na área de alimentos.  Bruno Gaudereto, chefe de departamento de alimentos, Augusto Benevenuto, professor da área de carnes, Eliane Furtado, professora da área de vegetais, Leonardo Fonseca, diretor de extensão, e José Manoel Martins, diretor-geral do Campus participaram da reunião.  Túlio Flora e Miguel Abitbol representaram a empresa Davozzi, emprreendimento recentemente sediado no distrito industrial da cidade de Rio Pomba.

"Esta parceria traz a possibilidade de implementação de projetos de desenvolvimento de produtos e inovação, além da melhoria da infraestrutura (aparelhos, equipamentos e materiais) para análises laboratoriais, e do aumento da oferta de estágios e empregos", comemora o diretor-geral.