Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba divulga orientações para os dias de jogos do Brasil na Copa

Campus Rio Pomba divulga orientações para os dias de jogos do Brasil na Copa

Nos três primeiros jogos da Seleção Brasileira as atividades acadêmicas serão presenciais até as 11h. Nos períodos da tarde e a noite as atividades serão de forma remota.

O Campus Rio Pomba divulga as orientações referentes às atividades administrativa e docente durante o período dos  jogos da Copa do Mundo FIFA 2022. Para o atendimento aos setores administrativos, considerando a publicação da Portaria ME n.º 9.763, de 09/11/2022, serão realizados os seguintes expedientes para três jogos da Seleção Brasileira  agendados:

a) Brasil x Sérvia (quinta-feira, 24/11): 16 h (expediente encerra às 14 horas)

b) Brasil x Suiça (segunda-feira, 28/11): 13 h ( expediente encerra às 11 horas)

c) Brasil x Camarões (sexta-feira, 02/12): 16 h (expediente encerra às 14 horas)

Em relação às atividades acadêmicas, nas três datas haverá aula presencial até 11h.

Para os turnos da tarde e da noite, as atividades presenciais serão substituídas por atividades remotas, devidamente registradas no SIGAA. Essas atividades podem conter vídeoaulas, textos, estudos dirigidos, listas de exercícios, podcasts, momentos síncronos previamente agendados com os estudantes entre outros instrumentos didáticos.

O Refeitório do campus manterá a oferta do almoço em todas as datas citadas, apenas antecipando seu fechamento para 11h45.

Não será permitida a presença de estudantes no campus após o horário estabelecido pela portaria  Portaria ME n.º 9.763, de 09/11/2022.