Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba promove XIII Simpósio de Ciência, Inovação & Tecnologia

Campus Rio Pomba promove XIII Simpósio de Ciência, Inovação & Tecnologia

“A transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovação para o planeta”é o tema deste ano. Evento acontece nos dias 17 e 18 de novembro. Participe!

Nos dias 17 e 18 de novembro, o Campus Rio Pomba do IF Sudeste MG vai promover o XIII Simpósio de Ciência, Inovação & Tecnologia. O tema do evento está integrado ao proposto pela Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: “A transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovação para o planeta”. O prazo para submissão de trabalho já acabou, mas você ainda pode participar!

O que é?

O Simpósio é um evento de âmbito científico regional, voltado para o desenvolvimento do pensamento científico, tecnológico e de inovação, visando à iniciação à pesquisa científica e tecnológica de estudantes do ensino médio e técnico, da graduação, da pós-graduação e dos servidores do Instituto. A ação também é destinada à avaliação dos programas institucionais de Iniciação Científica e Tecnológica do Campus Rio Pomba.

Objetivos

Promover a divulgação científico-tecnológica, a fim de estimular o debate de questões relevantes nas diferentes áreas do conhecimento do Campus Rio Pomba; divulgar e incentivar o desenvolvimento de trabalhos de iniciação científica, tecnológica, inovação e de pós graduação relacionados às atividades de pesquisa do Campus e estimular a participação de alunos, ex-alunos, servidores, pesquisadores e comunidade em geral em palestras e apresentações de trabalhos.

Programação

Acesse a programação do evento no link: https://sistemas.riopomba.ifsudestemg.edu.br/dppg/simposio2021/simposio.php