Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Coleções

Inscrições para o XIV ECEM terminam no dia 3 de outubro

Evento acontece de 4 a 6 de outubro e possibilita a formação inicial de licenciandos, a formação continuada dos professores da microrregião de Rio Pomba e permite a troca de experiências e pesquisa entre as escolas de Educação Básica, o IFSudesteMG e as universidades mineiras.

tags: Rio Pomba

Campus Rio Pomba sedia IX Fórum Nacional de Formação Acadêmica e Atuação Profissional do Cientista de Alimentos – FOCAL e V SICITEA

Os eventos acontecem no período de 26 a 29 de setembro. A programação traz Fórum de professores e coordenadores e Fórum de alunos, na quarta-feira, 27/09. Estão programados minicursos com diversas temáticas, palestras, apresentação de trabalhos científicos, a partir da quinta-feira, 28/09. Na sexta-feira, ao final do evento, serão premiados os melhores trabalhos apresentados.

tags: Rio Pomba