Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Confira orientações sobre a retirada do Kit de alimentos do mês de janeiro
conteúdo

Ensino

Confira orientações sobre a retirada do Kit de alimentos do mês de janeiro

Para receber o kit é necessário preencher o formulário de intenção de recebimento do Kit de alimentos que ficará disponíve até o dia 17 de janeiro

ATENÇÃO ALUNOS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS E TÉCNICOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES AO ENSINO MÉDIO DO IF SUDESTE MG - CAMPUS RIO POMBA!

 O IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba vem divulgar a distribuição de kit de alimentos do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) no mês de janeiro aos alunos dos cursos Técnicos Integrados e Técnicos Concomitantes/Subsequentes ao Ensino Médio. 

Para receber o kit é necessário preencher o formulário de intenção de recebimento do Kit de alimentos que ficará disponível para respostas até o dia 17 de janeiro.  

Em breve será divulgada a escala de entregas deste mês no site e mídias sociais do IF. Fiquem atentos, uma vez que o formulário será divulgado mensalmente até o retorno total das aulas presenciais.

Acesso ao formulário: https://forms.gle/nkCpxTvRfXTnLgKs7