Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Ensino > Aberto o período para rematrícula nos cursos do Campus Rio Pomba

Aberto o período para rematrícula nos cursos do Campus Rio Pomba

Procedimento deve ser realizado por estudantes de cursos técnicos concomitantes/subsequentes, EAD e graduação do Campus Rio Pomba.

RP_arte_site_rematricula_quadrada_tecnicos_2022-03-21.pngEstudantes do Campus Rio Pomba devem ficar atentos ao período de rematrícula marcado para esta semana. No caso de estudantes de graduação, o prazo começou nesta segunda-feira (21) e vai até 23 de março, via SIGAA. Já no caso dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes e EAD, o período de rematrícula será de 22 a 25 do mesmo mês.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com a Secretaria de Registros Acadêmicos pelo e-mail: sectec.cgara.riopomba@ifsudestemg.edu.br ou secsup.cgara.riopomba@ifsudestemg.edu.br

Telefones: 32 988216941 / 32 988548938 / 32 988444428

registrado em: ,