Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Ensino > Aprovados os Calendários Acadêmicos 2022 no Campus Rio Pomba
conteúdo

Geral

Aprovados os Calendários Acadêmicos 2022 no Campus Rio Pomba

Conselho de Campus foi responsável pela aprovação. Calendários podem ser acessados pelo link de Documentos Institucionais. Confira.
#pratodosverem: a imagem é uma arte gráfica predominantemente amarela, com parte das extremidades vermelha. Ao centro, há um calendário marcado com X em determinadas datas (não especificadas) e, próximo a ele, lê-se "Calendários 2022" e "Fique atento!". Na parte superior direta da imagem, aparece a logo do IF Sudeste MG e, na parte inferior esquerda da arte,  a logomarca da Diretoria de Ensino do Campus Rio Pomba.

#pratodosverem: a imagem é uma arte gráfica predominantemente amarela, com parte das extremidades vermelha. Ao centro, há um calendário marcado com X em determinadas datas (não especificadas) e, próximo a ele, lê-se "Calendários 2022" e "Fique atento!". Na parte superior direta da imagem, aparece a logo do IF Sudeste MG e, na parte inferior esquerda da arte, a logomarca da Diretoria de Ensino do Campus Rio Pomba.

Atenção, Estudantes!

Os Calendários Acadêmicos 2022 dos Cursos de Graduação, Técnicos Integrados, Técnicos Concomitantes/Subsequentes e Cursos Técnicos/EAD foram aprovados pelo Conselho de Campus e já estão disponíveis em Documentos Institucionais > Unidades > Diretorias Sistêmicas > Ensino. Acesse também diretamente por este link.

A Diretoria de Ensino destaca que o início do ano letivo de 2022 terá início no dia 30/03/2022, com todas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais.

O Campus Rio Pomba está se preparando para receber todos com segurança e os cuidados de sempre!

 

registrado em: ,