Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Ensino > Atenção: marcada reunião de pais dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados

Ensino

Reunião de Pais dos 1º Anos dos cursos técnicos integrados

A primeira reunião de pais dos alunos dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados acontece na próxima quarta, dia 2, online.

Será realizada no dia 02 de junho, quarta-feira, às 19h, on-line, a primeira Reunião de Pais dos alunos dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados.

O convite será enviado para o e-mail cadastrado no SIGAA.

O link para acesso à reunião pelo Google Meet será enviado 01 (uma) hora antes da reunião para o e-mail cadastrado no SIGAA.

A presença dos Pais é muito importante neste momento, em que poderemos tirar todas as dúvidas. Participem!

registrado em: ,