Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Volume II de e-book apresenta textos oriundos de pesquisas do Mestrado em Alimentos

Capítulos de livro virtual foram elaborados a partir de revisões bibliográficas das dissertações defendidas em 2018.
#Pratodosverem: Parte da capa do e-book. O fundo é laranja. À esquerda, está o nome do livro em preto e branco. À direita, imagens de alimentos produzidos nas pesquisas desenvolvidas no Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Já está disponível para leitura e download o segundo volume do e-book “Contribuições para a Área de Alimentos: experiências do Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos – Campus Rio Pomba”. A obra tem o objetivo de divulgar as pesquisas realizadas pelo Programa de Pós-graduação do Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, campus Rio Pomba.

O livro foi escrito por professores e mestres profissionais e apresenta temas relevantes relacionados à Ciência e Tecnologia de Alimentos. É direcionado a profissionais da área, estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e professores. Nessa segunda edição estão presentes onze capítulos oriundos das revisões de literatura das dissertações defendidas em 2018 no Programa.

Acesse o e-book