Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Votação para escolha do nome da Biblioteca vai até quarta-feira
conteúdo

Geral

Votação para escolha do nome da Biblioteca vai até quarta-feira

Comunidade escolherá entre Acyr Loureiro, Gilberto de Alencar e Rotatori Hermindo
#pratodosverem: Imagem mostra espaço interno da Biblioteca do Campus Santos Dumont, com cabines de estudo e livros nas estantes.

#pratodosverem: Imagem mostra espaço interno da Biblioteca do Campus Santos Dumont, com cabines de estudo e livros nas estantes.

O concurso cultural para a escolha do nome da Biblioteca do Campus Santos Dumont está entrando na reta final. A campanha, conduzida por grupos de estudantes do IF Sudeste MG, terminará nesta sexta-feira (8 de novembro). Até o turno da noite, os alunos responsáveis pelo estudo biográfico dos candidatos – e também outros apoiadores – poderão realizar as atividades de promoção das candidaturas. 

A eleição propriamente dita acontecerá entre segunda e quarta-feira da próxima semana (de 11 a 13 de novembro), em seção no hall da Biblioteca. Estudantes e servidores do Campus Santos Dumont poderão votar nos seguintes horários: 

  • Segunda-feira: das 13h30 às 19h;

  • Terça-feira: das 13h30 às 19h;

  • Quarta-feira: das 8h às 12h.

A apuração será pública e acontecerá na quarta-feira (13), no Auditório da unidade do IF Sudeste MG, a partir das 14h. Os candidatos são Acyr Loureiro, Gilberto de Alencar e Rotatori Hermindo.

registrado em: ,