Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont apoia 18º Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas
conteúdo

Pesquisa

Campus Santos Dumont apoia 18º Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas

Professora Arturene Carmo, de Química, integra Comissão Técnica Científica do congresso, promovido pelo Campus Muzambinho do IFSULDEMINAS e pela GSC Eventos Especiais
#pratodosverem: 18º Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas. 21, 22 E 23 de setembro de 2021. 100% on-line.

#pratodosverem: 18º Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas. 21, 22 E 23 de setembro de 2021. 100% on-line.

A 18ª edição do Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas debaterá em 2021 a Justiça Climática no Antropoceno (período mais recente da História do Planeta Terra, correspondente à "época dos humanos"). Organizado pelo Campus Muzambinho do IFSULDEMINAS e a GSC Eventos Especiais, o encontro será totalmente on-line e conta com o apoio de diversas outras instituições. Uma delas é o Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, que tem a professora Arturene Carmo, de Química, como sua representante no evento.   

Doutora em Química pela Universidade Federal de Juiz de Fora, a professora Arturene integra a Comissão Técnica Científica do congresso, que abrirá inscrições em 22 de março. Em breve serão divulgadas outras informações, como os eixos temáticos e demais especificações para a submissão de trabalhos. O evento será realizado de 21 a 23 de setembro por meio de plataformas virtuais.  

Para obter mais informações, entre em contato por (35) 3697 1551 ou falecom@gsceventos.com.br.  Você pode também acessar o site www.meioambientepocos.com.br.

registrado em: ,