Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont comunica encerramento do curso de Espanhol

Campus Santos Dumont comunica encerramento do curso de Espanhol

Decisão foi imposta pela conjuntura da pandemia do novo coronavírus

O Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG comunica que o curso de Espanhol ministrado na unidade pela professora Soledad Pedernera (Universidad Nacional de La Plata - Argentina) está cancelado. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Direção de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Driit) determinou o encerramento desta fase do programa, que contava com a participação de professores bolsistas estrangeiros na oferta de cursos de idiomas em diferentes unidades da instituição.

As duas turmas de Espanhol teriam atividades até o fim do primeiro semestre letivo de 2020. Ao mesmo tempo em que lamenta as circunstâncias que tornaram essa decisão inevitável, o Centro de Línguas do Campus Santos Dumont agradece a compreensão e o envolvimento de todos os alunos em mais esta ação exitosa de internacionalização.