Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont lança campanha para doação de uniformes

Campus Santos Dumont lança campanha para doação de uniformes

“Roupa Renova” transforma a solidariedade em um recurso a mais para que todos os estudantes da unidade tenham acesso ao uniforme, item não obrigatório, mas muito importante
#pratodosverem: Imagem mostra imagem de jovem com camisa que pode ser associada a uniforme do IF, além do título "campanha Roupa Renova" e a logomarca do Campus Santos Dumont.

O uniforme do IF Sudeste MG muitas vezes é uma lembrança que remete a um tempo muito bom. Mas também pode representar uma oportunidade de continuar diretamente envolvido(a) no dia a dia do Campus Santos Dumont. Com a campanha Roupa Renova, a unidade do Instituto Federal receberá doações de uniformes não mais utilizados.

O uso do uniforme não é obrigatório no campus, mas muito importante e recomendado a todas as alunas e todos os alunos. Por outro lado, nem sempre é viável para os estudantes a compra deste item em uma das malharias que o produzem. Por isso a doação, especialmente por ex-discentes do Campus Santos Dumont, passa a ser um recurso a mais para que todos tenham acesso ao uniforme.

Se você quiser e puder fazer a diferença por uma aluna ou um aluno do IF Sudeste MG, faça a doação de uniforme(s) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, na Recepção do campus. A campanha Roupa Renova, o IF Sudeste MG e os estudantes agradecem.

registrado em: ,