Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus terá café e cine-debate para prática do Espanhol

Campus terá café e cine-debate para prática do Espanhol

Propostas pela professora argentina Soledad Pedernera, atividades serão abertas a todos
#pratodosverem: A imagem mostra estudantes e a professora sentados em disposição circular para uma roda de conversa durante aula de Espanhol no Campus Santos Dumont.
  • "> Aula de Espanhol.jpg

O Centro de Línguas do Campus Santos Dumont atua não apenas na oferta dos cursos de Inglês e Espanhol, mas também em atividades complementares relativas a esses idiomas. Nesse contexto, todas as pessoas que quiserem praticar o Espanhol na unidade do IF terão duas oportunidades nas próximas semanas: na quinta-feira, 10 de outubro, será exibido e debatido o filme argentino "O farol das orcas"; na quarta, 16, será a vez do Cafecito en Español.

Públicos interno e externo poderão assistir ao filme, dirigido por Gerardo Olivares, a partir das 17h no auditório do Campus Santos Dumont. O debate sobre a obra, que trata da temática do autismo, seguirá até as 19h30. Já o cafecito será realizado no Refeitório das 16h às 17h e dedicado à compreensão e à fala do idioma. Ambas as atividades são propostas pela professora argentina Soledad Pedernera, da Universidad Nacional de La Plata, que ministra aulas de Espanhol para os públicos interno e externo na unidade do IF Sudeste MG.