Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Concluintes de cursos técnicos podem se inscrever para TCC até 28 de junho
conteúdo

Pesquisa

Concluintes de cursos técnicos podem se inscrever para TCC até 28 de junho

Edital também permite prorrogação de prazo para quem não pôde concluir o trabalho no primeiro semestre

Estudantes matriculados no último ano (no caso de integradas ao Ensino Médio) ou semestre (considerando as concomitantes ou subsequentes) de suas formações técnicas e aqueles que já cursaram com êxito todas as disciplinas podem se inscrever para produzir o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) no Campus Santos Dumont. Este prazo segue até 28 de junho, conforme informa o edital disponibilizado aqui. O projeto poderá ser desenvolvido ao longo do segundo semestre. 

No Campus Santos Dumont, o TCC é considerado atividade equivalente ao estágio e, portanto, habilita o estudante a concluir efetivamente seu curso técnico e obter o diploma. Para realizar o cadastro, o concluinte deve preencher o requerimento de inscrição (que pode ser acessado no edital) e coletar a assinatura de seu futuro orientador. A ficha precisa ser entregue na Secretaria de 14h a 20h. 

Os mesmos prazos valem para os alunos que pretendem prorrogar o prazo para a produção do TCC. Por exemplo, se o estudante se inscreveu para fazer o trabalho no primeiro semestre, mas precisa estender o período até o fim do ano, é possível fazê-lo também a partir deste edital.

registrado em: , ,