Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Engenharia e Matemática abrem vagas em disciplinas isoladas
conteúdo

Ensino

Engenharia e Matemática abrem vagas em disciplinas isoladas

Estudantes de graduação e pessoas que já concluíram o Ensino Superior podem participar do processo

Estudantes de graduação e pessoas que concluíram o Ensino Superior podem cursar disciplinas isoladas no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG. Engenharia Ferroviária e Metroviária (integral) e Licenciatura em Matemática (noturno) têm, respectivamente, vagas em seis e oito disciplinas. O período para se inscrever vai de 14 a 16 de agosto. O cadastro deve ser feito na secretaria do campus (Rua Técnico Panamá, 45, Quarto Depósito), das 14h às 20h. Clique aqui para conferir o edital do processo. 

A documentação a ser apresentada inclui (cópias acompanhadas dos originais): diploma de graduação ou declaração (original) de vínculo acadêmico com a instituição de origem; histórico escolar de graduação; uma foto recente 3x4; documento de identidade com foto; CPF; declaração de estar em dia com a Justiça Eleitoral, para maiores de 18 anos; declaração de estar em dia com o Serviço Militar, quando for o caso. 

As disciplinas da Engenharia que abrem vagas são Álgebra Linear, Cálculo Numérico, Cálculo III, Circuitos I, Resistência dos Materiais I e Termodinâmica. Já a relação das disciplinas da Matemática inclui Cálculo I, Cálculo II, Geometria Plana e Desenho Geométrico, História da Matemática, Prática Escolar III, Sociologia da Educação, Softwares Aplicados à Matemática e Tendências em Educação Matemática. 

A lista das inscrições deferidas será divulgada no dia 19. O período de matrícula destes estudantes acontecerá de 21 a 23 de agosto.

registrado em: