Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Estudantes de cursos técnicos concomitantes ou subsequentes e de graduação devem renovar matrícula para 2º semestre

Destaque

Prazo vai de 22 a 31 de agosto, e procedimento precisa ser realizado pelo SIGAA
#pratodosverem: Imagem divulga renovação de matrícula; prazo vai de 22 a 31 de agosto, e procedimento deve ser feito pelo SIGAA.

Alunos de graduação e dos cursos técnicos concomitantes ou subsequentes do Campus Santos Dumont devem ficar atentos ao prazo para a renovação de matrícula on-line para o segundo semestre letivo de 2022. Será necessário realizar esse procedimento entre 22 a 31 de agosto, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, o SIGAA.

A renovação é obrigatória para que os alunos das modalidades cursem as disciplinas do semestre, que serão ofertadas entre setembro de 2022 e janeiro de 2023. Caso haja dúvidas sobre a renovação de matrícula on-line, os estudantes podem entrar em contato com a secretaria pelo número (32) 9 8469 7150 ou pelo e-mail secretaria.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.

*Discentes dos cursos técnicos integrados não precisam realizar a renovação de matrícula para o segundo semestre letivo deste ano.

registrado em: ,