Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Publicado resultado definitivo de seleção para o Benefício Emergencial do IF Sudeste MG

Destaque

Serão atendidos 92 alunos, selecionados com base em critérios socioeconômicos; eles farão jus a R$200,00 mensais durante pelo menos três meses
#Pratodosverem: Publicado resultado final do edital de Benefício Emergencial

Clique aqui para conferir o resultado final da seleção para o Benefício Emergencial concedido a alunos pelo IF Sudeste MG. Durante pelo menos três meses, no contexto da pandemia do novo coronavírus, 92 discentes do Campus Santos Dumont serão atendidos pela Assistência Estudantil com R$200,00 mensais.

Os estudantes que foram classificados dentro do número de vagas deverão enviar ao e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br, de 20 a 22 de maio, foto nítida de documento onde conste, em nome do aluno, os seguintes dados bancários: nome do banco, agência, número da conta, operação - de conta corrente ativa de qualquer banco ou conta fácil da Caixa Econômica Federal. Os alunos que receberam bolsas de Assistência Estudantil em 2019 poderão enviar dados relativos à mesma conta bancária, desde que esteja ativa.

Eventuais dúvidas, inclusive sobre conta bancária, devem ser encaminhadas ao e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,