Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Regime Especial de Inverno: Campus SD oferta Geometria Plana e Desenho Geométrico

Destaque

Matrículas em 3 ou 4 de agosto

Alunos da Licenciatura em Matemática poderão se matricular, pelo SIGAA, em 3 ou 4 de agosto; aulas começam em 10/8
#Pratodosverem: imagem, no padrão desenho, de um homem com um lápis grande nos ombros, ao lado de uma grande prancheta com uma lista, abaixo a expressão "Disciplinas oferecidas pelo REI". No canto direito da imagem, há a logo do Projeto Reencontro.

No Regime Especial de Inverno (REI), o Campus Santos Dumont ofertará uma disciplina para estudantes de Licenciatura em Matemática: trata-se de Geometria Plana e Desenho Geométrico, ministrada pelo professor Gabriel Conceição. Os alunos poderão se matricular em 3 ou 4 de agosto, pelo sistema SIGAA. A participação no REI, uma iniciativa do Projeto Reencontro dedicada apenas aos cursos de graduação, é opcional. As aulas serão realizadas também pelo SIGAA.