Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Videoaulas no Youtube: curso para servidores do Campus SD tem inscrições abertas
conteúdo

Geral

Videoaulas no Youtube: curso para servidores do Campus SD tem inscrições abertas

Capacitação "Introdução a gravação, edição e postagem de videoaulas no Youtube" ficará disponível no SIGAA

As restrições impostas pela pandemia e a implementação do Ensino Remoto Emergencial tornam especialmente importante a autossuficiência dos servidores na operação de tecnologias que facilitem a construção do conhecimento a distância. Por isso, o Campus Santos Dumont oferta a seus professores e técnico-administrativos o curso de capacitação  "Introdução a gravação, edição e postagem de videoaulas no Youtube". Todos os interessados podem se inscrever por este formulário até 28 de setembro. 

O conteúdo da capacitação, que tem uma carga total de 40 horas, ficará disponível por tempo indeterminado no SIGAA. Para certificação, no entanto, será necessário concluí-lo até 31 de outubro, além de obter aproveitamento igual ou superior a 60% nas atividades propostas. O curso foi originalmente desenvolvido pelo Departamento Acadêmico de Ciência da Computação (DACC) do Campus Rio Pomba.

registrado em: ,