Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2019 > 04 > Últimos dias para enviar propostas para o IX IF na Praça
conteúdo

Geral

Últimos dias para enviar propostas para o IX IF na Praça

 

Até o dia 30 de abril toda a comunidade pode enviar propostas para atividades a serem desenvolvidas no “IX IF na Praça”. O evento acontece no dia 25 de maio de 2019, e visa levar informações sobre os cursos oferecidos e trabalhos desenvolvidos no Campus para mais perto da população, criar parcerias e, de acordo com as possibilidades, atender demandas detectadas em edições anteriores.

Em 2019, o conceito do "IF na Praça" continua sendo dirigido a aproximação com o bairro Vila São Paulo. Diante disso, buscaremos realizar atividades com caráter mais intervencionista, onde alunos e servidores estarão à disposição para atender a comunidade, mostrando quem somos e o que fazemos.

O formulário para envio das propostas pode ser acessado clicando aqui. Para mais informações entre em contato por telefone ou e-mail: (32) 3379-4537 e rcomunitarias.sjdr@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: