Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2019 > 05 > VII Fórum NIG discute o futuro do trabalho e as novas tecnologias

VII Fórum NIG discute o futuro do trabalho e as novas tecnologias

O Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais – Campus São João del-Rei realiza, na próxima semana, o VI Fórum de Informática e Gestão. O evento acontece entre os dias 13 e 14 de maio, segunda e terça-feira, com abertura oficial no Anfiteatro do  Prédio 02 do Campus.

Com o tema “O futuro do trabalho e as novas tecnologias”, a edição de 2019 traz em sua programação palestras e minicursos sobre como inovar na carreira, gestão e liderança, inovação na prática profissional, entre outros. Os minicursos acontecerão nas salas de aula e laboratórios de informática nas dependências do IF Sudeste- Campus SJDR.

O evento é realizado pelo Núcleo de Informática e Gestão com o apoio da Coordenação de Comunicação e Eventos, O público-alvo são os alunos e professores dos cursos Técnico em Administração e Informática e os cursos superiores de Logística, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação, além da comunidade externa relacionada às áreas citadas.

Este ano, as inscrições estarão abertas à comunidade externa. Para se inscrever nas atividades propostas, basta acessar o site do evento: https://www.even3.com.br/viiforuminfogestao/e cadastrar os dados até o dia 13 de maio, data do início do evento. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Confira a programação completa:

Dia 13/05/2019 (Segunda-Feira)

19h15min

Cerimônia de abertura

19h30min

Palestra: Carreira 4.0: Transformar ou Inovar?

Local: Anfiteatro

PalestranteCarlos Arantes

20h50min

PalestraGESTÃO E LIDERANÇA DE VALOR

Local: Anfiteatro

PalestranteRenata Morais

22h10min

Coffee Break

Dia 14/05/2019 (Terça-Feira)

19 h às 22 horas

MinicursoInstalação de rede local com Windows

Local: 1º período do Téc. em Inform.

MinistranteAlexandre Silva de Almeida

MinicursoInovação na prática profissional