Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2019 > 11 > Direção-Geral lança edital para escolhas de representantes TAE no CEPE

Direção-Geral lança edital para escolhas de representantes TAE no CEPE

Edital 013/2019- edital eleitoral local para escolha dos representantes no Conselho de Ensino (CEPE) do IF Sudeste MG.

O Diretor-Geral do  INSTITUTO FEDERAL SUDESTE DE MINAS GERAIS, CAMPUS SÃO JOÃO DEL-REI, no uso de suas atribuições legais, torna público nesta quarta-feira, dia 27 de novembro de 2019,  o Edital 013/2019-  edital eleitoral local para escolha dos representantes dos técnico-administrativos do Campus São João del-Rei no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IF Sudeste MG.

As inscrições das candidaturas deverão ser efetuadas na sala da Chefia de Gabinete, localizada no terceiro pavimento do prédio 2 do IF Sudeste MG – Campus São João del-Rei, do dia 02 ao dia 04 de dezembro de 2019, das 14h às 19h. De acordo com o Regimento Interno do CEPE, o mandato dos representantes técnico-administrativos terá a duração de 02 (dois) anos, sendo permitida uma recondução por igual período.

Todas as informações referentes a candidatura e ao processo eleitoral encontra-se no edital. Para acessar o edital clique aqui