Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2019 > 11 > IF Sudeste MG- Campus SJDR promove evento em Recursos Humanos

IF Sudeste MG- Campus SJDR promove evento em Recursos Humanos

Para comemorar os últimos resultados do curso de graduação em Gestão de Recursos Humanos, a coordenação do curso promove o evento “RH Nota 10! 5 no Enade + 5 no reconhecimento do MEC”

Para comemorar os últimos resultados do curso de graduação em Gestão de Recursos Humanos do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei, a coordenação do curso promove o evento “RH Nota 10! 5 no Enade + 5 no reconhecimento do MEC”.

O evento consiste em três palestras focadas nos temas de Inteligência emocional e gestão com os psicólogos Vartan Silveira e Fátima Rocha do Carmo e a tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos, Ana Carolina Lara.

O objetivo da atividade é marcar os resultados positivos do curso de Gestão em RH do Campus São João del-Rei que obteve recentemente a nota 05 no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) considerada a nota máxima no exame, bem como a nota máxima, também 05, no reconhecimento do curso realizado pelo Mec (Ministério da Educação) no primeiro semestre deste ano.

As inscrições para o “RH Nota 10!” são gratuitas e podem ser realizadas pelo site:  https://www.even3.com.br/rhifsjdr10/  até o dia 19, terça-feira, data do evento. No site, já está disponível a programação completa. As palestras acontecem no próprio Campus do IF Sudeste são-joanense, no Anfiteatro do Prédio 02 a partir das 19 horas. O evento será aberto à comunidade externa.

Segundo o Professor Antônio Cleber da Silva, um dos organizadores da atividade e coordenador do curso de graduação em Gestão de RH, a expectativa é que estudantes, docentes e profissionais da área de São João del-Rei e região possam participar do evento a assim conhecer o trabalho que a instituição vem realizando por meio do curso.