Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 06 > DEPPG prorroga prazo da chamada pública Saberes&Fazeres 2021

DEPPG prorroga prazo da chamada pública Saberes&Fazeres 2021

O objetivo é a seleção de artigos para a próxima edição da Coletânea Saberes &Fazeres. Trabalhos poderão ser encaminhados até o dia 21 de agosto.
publicado: 30/06/2020 14h08, última modificação: 01/07/2020 12h51
#Paratodosverem exemplares da edição Saberes&Fazeres de 2019 empilhados. Ao fundo, banner branco com a logomarca do IF Sudeste MG- Campus São João del-rei

A Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (DEPPG) e a Direção de Ensino (DE) divulgam nesta terça-feira, 30 de junho, a retificação da Chamada Pública para seleção dos artigos que comporão o volume V da coletânea Saberes & Fazeres, de trabalhos de extensão, de pesquisa e de ensino do IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei. Com a alteração, o prazo para submissão dos textos foi prorrogado até o dia 21 de agosto de 2020.

Alunos, professores e servidores técnico-administrativos do campus podem inscrever artigos elaborados com base nos resultados de alguma ação de extensão, de pesquisa e/ou de ensino executada ao longo dos anos 2019 e 2020. Os trabalhos precisam estar devidamente registrados na Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (DEPPG) ou na Direção de Ensino (DE). Para submeter um texto, os autores devem encaminhá-lo para o e-mail fomentoextensao.sjdr@ifsudestemg.edu.br, estruturado de acordo com as orientações constantes da Chamada Pública em anexo, divulgada no dia 04 de maio deste ano.

Novas edições da coletânea Saberes & Fazeres são publicadas anualmente pelo Campus São João del-Rei, desde 2017, reunindo trabalhos de extensão, de pesquisa e de ensino desenvolvidos na unidade. Trata-se de um importante instrumento de socialização das experiências e conhecimentos construídos na instituição, resultado do trabalho desempenhado por alunos, professores e técnico-administrativos, nos mais diversos setores da região.

Saberes & Fazeres, volume IV

O evento de lançamento do volume IV da coletânea Saberes & Fazeres, com trabalhos relativos ao biênio 2018/2019, está previsto para o mês de agosto. Em breve serão divulgadas mais informações.

Para acessar a versão atualizada da Chamada Pública, após a retificação, clique aqui.

Para acessar a retificação da Chamada Pública, clique  aqui.

Texto: Igor Cerri

Edição: Juliana Rodrigues