Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 10 > DEPPG divulga nova seleção de bolsista e resultado para projeto aprovado no CONIF

Extensão

Projeto foi aprovado no Edital 01/2020 CONIF relacionados ao enfrentamento da COVID-19 e será desenvolvido no âmbito do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei

A Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais- Campus São João del-Rei torna público nesta terça-feira, dia 06 de outubro, o resultado da  seleção para bolsistas  do curso Técnico em Enfermagem e a seleção de 03 novas vagas no Projeto Biossegurança para Profissionais da Enfermagem aprovado do EDITAL 01/2020 - ENFRENTAMENTO À COVID-19. Sob coordenação da Professora Isabel Cristina Adão, os selecionados que atuarão na cidade de São João del-Rei.

As vagas são para alunos do curso Técnico em Informática. As inscrições podem ser feitas por meio do envio da ficha de inscrição para o e-mail: isabel.schiavon@ifsudestemg.edu.br  As datas de inscrição é de 06 a 09 de outubro.

Para acessar o resultado da seleção de Enfermagem, clique aqui.

Para acessar o edital para a nova vaga, clique aqui.