Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2020 > 10 > DEPPG divulga seleção de bolsistas e colaborador externo para projeto de Extensão

Extensão

Projeto foi aprovado no Edital 07/2020 e será desenvolvido no âmbito do IF Sudeste MG- Campus São João del-Rei

A Direção de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais- Campus São João del-Rei torna público nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, a seleção de 03 vagas para bolsistas no projeto "Pílulas de Leitura: Uma Leitura Deleite" aprovado no Edital 07/2020 da Proex  e 01 vaga para colaborador externo. Sob coordenação da Professora Janaína de Assis Rufino, os selecionados que atuarão na cidade de São João del-Rei.

As vagas são para alunos do curso de graduação em Letras. As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://sig.ifsudestemg.edu.br/sigaa/logar.do?dispatch=logOff.  As datas de inscrição é de 21 a 28 de outubro.

Já a  seleção de colaboradores externos é para a vaga da área de Administração. O candidato  deverá se inscrever pelo e-mail da coordenadora do projeto (janaina.rufino@ifsudestemg.edu.br). As datas de inscrição é de 21 a 27 de outubro.

Para acessar o edital para bolsistas, clique aqui.

Para acessar o edital para colaborador externo, clique aqui.

registrado em: ,