Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2021 > 02 > Professor do IF Sudeste MG publica artigo sobre a carreira de músico

Professor do IF Sudeste MG publica artigo sobre a carreira de músico

Na última semana, o Professor Leandro Eduardo Vieira Barros  do IF Sudeste MG – Campus São João del-Rei, publicou o artigo “Carreira outsider: um estudo sobre o processo de rotulação da carreira de músico”, em periódico B1, da área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo, em parceria com as professoras: Mônica Carvalho Alves Cappelle (Universidade Federal de Lavras) Paula Guerra (Universidade do Porto-Portugal).

Segundo Leandro esse foi o artigo mais recente referente à pesquisa desenvolvida no durante seu doutorado. “Acredito que a atuação conjunta das três Instituições de Ensino proporcionou-me uma formação integral e crítica”, garante o professor e acrescenta “com essa publicação encerrava-se um ciclo, sendo, portanto, momento de agradecer: ao Instituto Federal Sudeste MG pelo fomento e incentivo à educação continuada; à professora e orientadora Monica Cappelle pela colaboração, paciência e ensinamentos durante todo o período de qualificação e à professora Paula Guerra pelas contribuições nas publicações”, finaliza.

O artigo completo pode ser conferido na  Revista Eletrônica de Ciência Administrativa – RECADM pelo link: https://doi.org/10.21529/RECADM.2021007

Texto: Leandro Barros

Edição: Juliana Rodrigues