Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2021 > 04 > Comunicado da Biblioteca sobre devolução de livros didáticos

Comunicado da Biblioteca sobre devolução de livros didáticos

Prezado aluno, prezada aluna:

Chegamos ao final do ano letivo e ao momento de devolver os livros didáticos emprestados em 2020 para que sejam utilizados pelos alunos ingressantes em 2021!

Para que possamos organizar a logística, informamos abaixo as datas e horários marcados para a devolução, obedecendo com cuidado os protocolos de segurança. Lembramos que a agenda poderá sofrer alteração, dependendo das condições da Pandemia:

26/04/2021 (Segunda-feira)

27/04/2021 (Terça-feira)

Técnico Integrado em Edificações

Técnico Integrado em Meio ambiente

I M P O R T A N T E! Leia com atenção!

• Na tentativa de auxiliá-lo, preparamos 02 (dois) dias e 02 (dois) horários diferentes para a devolução e empréstimo dos livros didáticos. Colabore com a dinâmica!
  • As datas e horários de devolução deverão ser obedecidos rigorosamente, pois antes de serem emprestados aos novos alunos, os livros deverão ficar em quarentena por 14  dias;
  • Lembre-se de trazer o seu CPF para facilitar o acesso ao sistema e agilizar o seu atendimento;
  • O acesso ao campus e à Biblioteca só será permitido com o USO DE MÁSCARA e distanciamento mínimo de 2 metros, evitando aglomeração;
  • Caso você tenha empréstimo de livros do acervo, deverá obrigatoriamente devolvê-los, pois os mesmos estão vencidos e a não devolução impedirá o empréstimo dos novos livros didáticos;
  • Confira o código de barras do seu livro com a numeração que consta no seu extrato. É uma etiqueta branca fixada na capa do livro, composta das letras DD+número: ex.: DDXXX;
  • No mesmo dia marcado para a devolução, será emprestado a você o kit de livros didáticos para uso em 2021. Venha preparado!
  • Caso você venha ao Instituto Federal com acompanhante (pai, mãe), por medida de segurança devido à COVID-19, eles deverão aguardar fora das dependências do campus;
  • Caso tenha algum sintoma de resfriado, febre, indisposição nos últimos dias, você deve nos comunicar, por gentileza, para que possamos reagendar seu atendimento, ou se preferir, solicitar alguma pessoa de sua confiança (que não tenha apresentado sintomas) para realizar a devolução.

Ajude a divulgar por gentileza o CRONOGRAMA DE DEVOLUÇÃO junto aos colegas, professores, e-mail da turma, redes sociais, etc.

A COORDENAÇÃO DE BIBLIOTECA agradece a colaboração!

Fique bem e EM CASA!

Texto: Equipe da Biblioteca IFSJDR