Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2019 > 07 > IF Sudeste Campus São João del-Rei divulga edital de curso FIC

IF Sudeste Campus São João del-Rei divulga edital de curso FIC

Agente de Informações Turísticas em Santa Cruz de Minas

O Diretor-Geral do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais- Campus São João del-Rei, torna público nesta quarta-feira, dia 24 de julho de 2019 o  EDITAL N° 11/2019,  que dispõe sobre a oferta de vagas para curso de formação inicial e continuada.

O curso Agente de Informações Turísticas será ofertado em parceira com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz de Minas. São 35 vagas para o curso que terá carga horária de 200 horas. As aulas acontecerão no período noturno, de segunda a sexta-feira na Escola Estadual Amélia Passos em Santa Cruz de Minas. As aulas terão início no dia 26 de agosto de 2019, com previsão de término no mês de dezembro de 2019.

Os interessados poderão se inscrever no período de 12 a 23 de agosto na Secretaria da Escola Estadual Amélia Passos, localizada  a Praça São Sebastião número 120, , das 9h às 11h e de 13h às 16h. As vagas ofertadas para o curso FIC serão preenchidas por ordem de inscrição.

Vale ressaltar que o curso somente será ofertado se o número de inscrições atingir o mínimo de 70% do número total de vagas ofertadas. Se ultrapassado o número de inscritos pelo número de vagas, haverá uma lista de espera para eventuais desistências. Todas as chamadas serão publicadas no site: https://www.ifsudestemg.edu.br/sjdr.

Quaisquer dúvidas sobre o edital o interessado deverá entrar em contato com o Professor José Saraiva, responsável pelo curso pelo e-mail: jose.saraiva@ifsudestemg.edu.br ou pelo telefone (32) 3379- 4500.

Confira aqui o edital completo