Você está aqui: Página Inicial > Notícias > São João del-Rei > 2022 > Coronavírus: IF Sudeste MG lança canais de comunicação
conteúdo

Destaque

Coronavírus: IF Sudeste MG lança canais de comunicação

Através de uma página na internet e de um email exclusivo sobre o assunto, o Instituto vai tirar dúvidas e produzir conteúdos sobre a pandemia de Coronavírus.

Na luta contra o coronavírus, o IF Sudeste MG lançou a campanha “Se eu não preciso sair, eu fico em casa”. A Covid-19 é uma doença nova e as informações surgem na mesma proporção em que aumenta o número de infectados pelo mundo. As notícias falsas são um grave efeito colateral da pandemia. O que é fato é que o isolamento social é a arma mais eficaz que temos. Portanto, “se eu não preciso sair, eu fico em casa”.

Para manter um canal de comunicação e disseminar informações confiáveis, o Instituto criou uma página na internet: https://www.ifsudestemg.edu.br/coronavirus. Lá, servidores, estudantes, colaboradores e toda a comunidade poderão se informar sobre a doença, medidas administrativas, perguntas mais frequentes, condutas e fluxo de ações, e ainda ter acesso às últimas notícias sobre a pandemia.

Além da página, o IF Sudeste MG conta agora com um canal de contato direto para tirar dúvidas e receber sugestões: coronavirus@ifsudestemg.edu.br. Elas serão selecionadas e distribuídas à comunidade acadêmica.

O canal é aberto à toda a comunidade, que poderá enviar suas dúvidas e receber esclarecimentos. Os servidores, por sua vez, receberão, através deste endereço eletrônico, conteúdos produzidos exclusivamente para mantê-los bem informados e conscientes de seu papel na luta contra o Coronavírus.

Nas reuniões do Colégio de Dirigentes foi deliberado sobre a questão do replanejamento das atividades. As portarias também estão na nossa página em: https://www.ifsudestemg.edu.br/coronavirus/medidas-administrativas

registrado em: