Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ubá > Projeto Semear: Campus Av. Ubá atua em atividades de extensão

Projeto Semear: Campus Av. Ubá atua em atividades de extensão

Projeto contribui para a inserção de adolescentes e jovens em diversos contextos educacionais, como oficinas de música e de informática básica.
Exibir carrossel de imagens Alunos sentados em frente a computadores. Instrutor em pé.

Alunos sentados em frente a computadores. Instrutor em pé.

Em 2019, o Campus Avançado Ubá reforça a sua proposta de enfatizar projetos de extensão. As ações abrangem as comunidades dos bairros São Domingos e Vila Casal (respectivamente, Casa Semear e Patronato São José). A proposta do Projeto Semear, do qual o Campus participa desde 2016, é contribuir para a  inserção de adolescentes e jovens nos contextos educacionais que envolvam oficinas de música, meio ambiente, informática básica, atividades de leitura e escrita, inglês básico, dentre outras.